Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberta seleção para bolsas de doutorado sanduíche no exterior

Notícias

Aberta seleção para bolsas de doutorado sanduíche no exterior

Dezenove bolsas com durações de 6, 8 e 12 meses, para viagens até março de 2020, estão disponíveis dentro dos sete subprojetos de pesquisa de cooperação internacional em vigência no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)...
publicado: 01/03/2019 15h48 última modificação: 11/03/2019 15h48

Dezenove bolsas com durações de 6, 8 e 12 meses, para viagens até março de 2020, estão disponíveis dentro dos sete subprojetos de pesquisa de cooperação internacional em vigência no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE). A oportunidade de doutorado sanduíche no exterior está no edital publicado nesta sexta-feira (01/03) e as inscrições devem ser feitas até 22 de março.

As bolsas são oferecidas no âmbito do Programa Institucional de Internacionalização (PrInt/CAPES).

O edital está na página do Projeto Institucional de Internacionalização da Pós-Graduação (PII-INPE), que acaba de ser lançada, para reunir as oportunidades, notícias, atividades e publicações do projeto, bem como todos os resultados dos processos de seleção.

Ao longo de março, outros editais de diferentes modalidades de bolsas devem ser publicados, além de novidades sobre o PII-INPE e o Programa PrInt/CAPES.

Confira: http://print.dpi.inpe.br